Um encontro de gigantes: Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos

Um encontro de gigantes: Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos

A comitiva da CBDS capitaneada pelo Vice Presidente, Ricardo Sapi, Claúdia Hayakama, Diretora Financeira, Ana Lúcia Lázaro, Coordenadora de Eventos Internacionais, Rodrigo Malta, Assessor da Presidência, foram recebidos pela primeira Vice Presidente, Naíse Pedrosa, juntamente com a Diretora Executiva, Fátima Fernandes no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro sediado em São Paulo.

A equipe técnica e funcionários do CPB mostraram as instalações e a comitiva da CBDS acompanhou atentamente a intérprete de libras que fez apresentação de cada setor.

O CPB possui uma agenda muito extensa e disputada. Para este ano de 2020, já está totalmente comprometida. No ano passado, o CPB realizou aproximadamente 400 eventos e as perspectivas para os próximos anos são excelentes. Desejamos muito que as duas Confederações possam aproximar cada vez mais e firmarmos parcerias para que possamos sediar também os eventos do desporto surdos, comentou Naíse.

Todos os profissionais que trabalham no corpo técnico do CPB já foram ou são atletas paraolímpicos. Há uma busca constante pela excelência, dos quais tivemos o prazer de confraternizar com alguns, comentou Rodrigo Malta. A comitiva da CBDS pôde conhecer de perto os equipamentos esportivos e as instalações da academia, utilizada pelos atletas para condicionamento e preparação utilizando os melhores equipamentos do mundo.  Sapi e Naíse firmaram o compromisso de planejar uma agenda propositiva e estratégica. Na oportunidade, foi entregue o calendário esportivo da CBDS contemplando o planejamento dos próximos 5 anos, para que o CPB possa preparar uma série de reuniões com o objetivo de promover troca de experiências e Know How entre as duas Confederações

Compartilhe esta postagem