CBDS firma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro

CBDS firma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro

CBDS firma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro

A presidente da CBDS, Diana Kyosen com o presidente do CPB, Mizael Conrado (Foto: Divulgação)

Na semana passada, a presidente da Confederação Brasileira de Desporto de Surdos (CBDS), Diana Kyosen, aproveitou o encontro com o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, em Brasília (DF), para pedir apoio e alinhar algumas parcerias entre as entidades.


Na ocasião, Diana e Mizael conversaram sobre demandas institucionais da entidade e definiram algumas questões, entre elas, a inclusao de eventos oficiais da CBDS no calendário do Centro de Treinamento Paralímpico, localizado em São Paulo (SP). 


“Nós pedimos apoio ao CPB, que já vem sendo um grande parceiro, para a inclusão de alguns eventos e treinamentos de nossas seleções na sede do CT Paralímpico. A ideia é contar com datas fixas para alguns treinos preparatórios para a 25ª edicão da Summer Deaflympics, que será realizada em 2025, no Japão”, explica Diana. 


Além de colocar a estrutura do CT Paralímpico e do CPB à disposição da CBDS, sempre que for preciso, Mizael também ofereceu estrutura e apoio para a realização da 1ª edição dos Jogos Mundiais dos Jovens Surdos no Brasil, evento que será realizado em 2024. 


“Agradecemos pela parceria que será fundamental para melhorar o desporto de surdos no Brasil. Estamos muito felizes e otimistas porque o presidente Mizael se mostrou solícito e interessado em ajudar nas demandas da CBDS. Com isso, teremos mais oportunidades de desenvolvimento para nossos atletas, que contarão com uma estrutura incrível tanto para treinos quanto para eventos oficiais da CBDS, em São Paulo”, completa Diana. 


A CBDS tem patrocínio das Loterias Caixa e do Governo Federal


Para saber mais acesse o site da CBDS.

www.cbds.org.br
facebooktwitterinstagramyoutube
CBDS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS DE SURDOS

Compartilhe esta postagem