Equipe da CBDS realiza visita técnica em Londrina

Equipe da CBDS realiza visita técnica em Londrina

Nesta semana, o diretor de esportes da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), Igor Valério e a assessora da diretoria, Larissa Mattos, estiveram em Londrina (PR), onde realizaram uma visita técnica.


Durante a passagem pela cidade, eles visitaram alguns equipamentos esportivos e foram recebidos pela equipe da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Todas as visitas foram feitas com a supervisão do assessor de apoio logístico, Ney Inácio da Silva, pela assessora da deputada federal Luísa Canziani, que acompanhou a reunião de alinhamentos, e pelo assessor João, que também acompanhou as visitas nos espaços esportivos. 



Eles também fizeram uma reunião de levantamento das modalidades e visitas técnicas às instalações esportivas para a Surdolimpíadas Nacional, que será realizada em 2023.


"Na ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer as estruturas esportivas da cidade e realizamos uma reunião com a equipe da Fundação de Esportes de Londrina, com a presença do seu presidente, o senhor Marcelo Gonçalves Mendes Oguido. Foi muito importante essa visita e ficamos felizes com o que vimos. A cidade de Londrina tem ótimos equipamentos e esperamos poder realizar nosso evento na cidade, em breve", destaca Igor.


A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos tem o patrocínio do Governo Federal e das Loterias CAIXA.

Compartilhe esta postagem