CBDS garante visibilidade para o desporto de surdos no Brasil

CBDS garante visibilidade para o desporto de surdos no Brasil

Sob o comando da presidente Diana Kyosen, a atual gestão da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) vem se destacando por suas conquistas, entre elas, a visibilidade e o desenvolvimento do desporto de surdos no Brasil.


Além dos resultados dos surdoatletas em torneios internacionais e a escolha do Brasil para sediar importantes eventos, a CBDS vem se destacando em suas redes, um que alcançou a marca de 22 mil seguidores, graças a um trabalho em prol da divulgação dos projetos. 


"Uma das vitrines da CBDS, as redes sociais são um importante canal de comunicação com nosso público e também um recurso para mostrar nossos projetos e conquistas", destaca Diana. 


Comercial das Loterias Caixa

Em junho, a presidente da CBDS, Diana Kyosen e a surdoatleta do Futebol, Vanderleia Barbosa, foram convidadas pela equipe de marketing das Loterias CAIXA para participar da gravação do comercial da Quina de São João.


A gravação, realizada em uma lotérica do Cruzeiro, em Brasília (DF), teve o objetivo de mostrar a importância do patrocínio das Loterias CAIXA para promover o desenvolvimento do desporto de surdos no Brasil.


A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos tem o patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Compartilhe esta postagem