CBDS promove 1º Circuito Nacional de Vôlei de Praia 2023

CBDS promove 1º Circuito Nacional de Vôlei de Praia 2023

No fim de semana, a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) promoveu o 1º Circuito Nacional de Vôlei de Praia de surdos. Realizado nos dias 6 e 7 de maio, o evento reuniu 17 duplas, sendo 12 no Masculino e 5 no Feminino, em Pará de Minas (MG). 


No Masculino, as duplas vencedoras foram Lucas (FBADS/BA) e Caio (ASMAN/AM), que ficaram em 1º lugar; seguidos pela dupla Alexandre e Álvaro (FDSRS/RS), que ficaram em 2º lugar; e de Jorge e João (FDSRN/RN), em 3º lugar. 


No Feminino, a dupla Elizabeth e Carolina (FPEDS/PE), conquistaram o 1º lugar. Já o 2º lugar ficou com a dupla Simone e Iara (FBDS/DF); e o 3º lugar com Elk (FPEDS/PE) e Júlia (FDSP/PR).


A presidente da CBDS, Diana Kyosen, agradeceu a todos os envolvidos pelo sucesso do evento. "Realizamos mais um evento de grande sucesso e, novamente, contando com a parceria da prefeitura de Pará de Minas. Tivemos grandes disputas e estou muito feliz por ver o nível de nossos surdoatletas de vôlei de praia", destacou.


O evento foi realizado no Parque do Bariri e contou com o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, da Federação Mineira Desportiva dos Surdos (FMDS), da Associação de Surdos de Pará de Minas (ASPAM) e do ICOM-Libras, que disponibilizou a equipe de intérpretes de Libras. 

Compartilhe esta postagem