Niterói recebeu a 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Niterói recebeu a 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

No fim de semana, entre os dias 6 e 7 de abril, a cidade de Niterói (RJ) recebeu a 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia de Surdos 2024. O evento, da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), reuniu 20 equipes de todo o Brasil. Destas, 15 equipes disputaram no masculino e 5 no feminino. 


As equipes do feminino (Foto: Gabriel Lelis | CBDS)

No feminino, a dupla Iara/DF e Simone/DF ficou em 1º lugar, seguida pela dupla Daniela/PR e Júlia/PR, que ficou com a 2ª colocação e de Elizabeth/PE e ELK Viviane/PE, que conquistaram o 3º lugar.

Já no masculino, o 1º lugar ficou com a dupla Toribio/RS e Felipe/RS. Em 2º lugar ficou a dupla Rafael/CE e Jorge/RN e, em 3º lugar, a dupla Saulo/SC e Giovane/RS.

As duplas vencedoras no masculino (Foto: Gabriel Lelis | CBDS)

Na ocasião, a presidente da entidade, Diana Kyosen, foi representada pelo diretor Administrativo da CBDS, Heron Maturana Jr, que parabenizou as equipes que participaram da 1ª Etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia de Surdos 2024.

A 1ª Etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia foi realizada em Niterói (Foto: Gabriel Lelis | CBDS)

Outras 2 etapas completam o Circuito Nacional de Vôlei de Praia de Surdos 2024 da CBDS. A 2ª Etapa será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, em Cuiabá (MT), e a 3ª Etapa nos dias 7 e 8 de dezembro, na cidade de Mossoró (RN). 

Representantes da CBDS e das entidades parceiras em Niterói (Foto: Gabriel Lelis | CBDS)

Para realizar o evento, a CBDS contou com o apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer; da Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro (FDSERJ); e do ICOM Libras; além das empresas Zinzane, Viderma Farmácia de Manipulação e CRAC.

Compartilhe esta postagem